sexta-feira, 22 de abril de 2011

Cálido Sol

E num dia cálido, com o sol alto sobre mim, repousando sob nós,
um gramado verdejante e ainda úmido pelo orvalho matinal.
Ardeja em meu coração o sentimento sem fim,
mais profundo do que jamais senti, afinal,

o cheiro de seus cabelos no ar e a maciez de sua pele,
vertendo em meu coração o mais profundo prazer, que
outrora imaginei inalcansável, agora fielmente sigo.
Causando assim  elevação d’alma sabidamente imensa.

E nesse dia, com nossos dedos entrelaçados,
rapidamente percebi como havia sido tomado.
Antes mesmo de sequer perceber,
quis dentro de seus olhos me perder.

Um rápido pestanejar pode ter sobressaltado
esses sentimentos dentro de mim despertados, mas
logo realizei, que meu grande amor busquei, e enfim encontrei.




3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nossa Jonas, que profundo.
    Gostei, apesar de admitir não ser a maior fã de poesias, vc manda bem =)

    ps. http://n-everafter.tumblr.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa tenho um prof poeta!! Mto bom Jonas

    ResponderExcluir